sábado, 3 de maio de 2014

Conversa com meu amigo!

Postado por Unknown às 19:32


Conversa com meu amigo!

Deus é tão perfeito, que em numeras vezes não damos ouvidos a ele ,mais ele sempre está disposto a nos  ajudar!
Ei!
Ei!
Quem é?
Ana , por que te escondes ?
Eu ,senhor?
Sim, Ana faz tempo que ,eu te vejo chorando, conta pra mim sou teu amigo.
Senhor, meus amigos me desprezaram, não querem mais saber de mim, até minha família me abandonou. Pois , ouvir falar do teu nome, e decidir mudar .Por que Jesus?
Por que , teu amor causa tanto sofrimento?
Ana , por que tanto me indagas ?
Vim pra terra , para que todos, todos tivessem uma vida sem pecado. Mais por amor que tive ao mundo fui traído com beijo , fui traído por trinta moedas de prata ,fui preso , fui chicoteado , pedi água e mim deram vinagre , colocarão um coroa de espinho ,fui crucificado . Agora te pergunto qual dos meus amigos estava comigo ? É certo que , tinha que passar por tudo aquilo ,para provar o meu  amor.  Até Deus ,meu pai ,mim deixou só ,mais ele, está sofrendo comigo.
Lhe pergunto :Ana você daria o seu filho ,para morrer na cruz por alguém que você não conhece?
Ana: Não
Mais Deus permitiu pra que, todos conheça a mim e ao meu pai.
Filha! Em momento algum ,eu te esqueci e te deixei só .Isso só uma forma de cumprir ,as promessas que tenho na tua vida. Eu te escolhi pra uma obra .
“ Deus não esqueceu de você, podem todos te desprezarem mais Deus nunca ,vai te deixar só, pra chegarmos onde Deus quer , o processo é dolorido ,mais no final é recompensador “.

Até aproxima .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review