sexta-feira, 9 de maio de 2014

O poder que tem a oração

Postado por Unknown às 05:56

O poder que tem a oração.

Orar é falar com Deus, abrir o coração. Em Lucas 11.1 vemos os discípulos pedindo o ensinamento da oração, e Jesus os ensinou. Quando orar dizei: Pai nosso que estás nos céus.
Temos vários exemplos de homens de Deus que escolherem o melhor caminho, que foi o da oração para ter uma comunhão com Deus. Ele falava com o homem no gênesis constantemente. Mas com o pecar do homem Deus se afastou. E o 3 filho de Adão sete. Na sua genealogia nasceu Enos, Ele começou a invocar o nome do senhor Gn 5.24 vemos que um homem chamado Enoque estava em uma tão grande comunhão que Deus tomou para si.
Porque devemos orar? Devemos orar para poder falar com Deus. Se você caro leitor quer ter uma comunhão com Deus ORE! Em João14.13 Tudo que você pedir crendo Deus ele concede. Ele sabe o que você precisa e o que você vai pedir, mais ele quer ouvir da sua boca!
A função da sua oração. Tem a função de te ligar em uma perfeita comunicação com os céus. Uma comunicação jamais explicável para o homem terreno que não tem o espirito santo de Deus na vida, Só quem em entende é quem fez a perfeita decisão. Escolheu JESUS. A oração tem a função de comunicar o homem com Deus, e vice e versa com mediação de Jesus. Que intercede por nos.
O objetivo da tua oração deve ser sempre glorificar a Deus! Daniel orava 3 vezes ao dia, e quando tentaram ver alguma falha e defeito, criando um edito, pensando que Daniel iria adorar a outros deuses. Viram que o servo do senhor tinha a completa fé depositada no seu criador. Tentaram lançar Daniel na cova. Mas o Deus que recebia a sincera oração livrou Daniel da boca dos leões
Através das orações alcançamos as promessas:  Porque o Deus que fez a promessa ele é fiel para cumprir. Um grande amigo meu Richard Disse : Dinha a única pessoa que pode atrapalhar ou impedir as promessas de Deus pra tua vida é você mesma. Em Ml 3.6 Diz: Porque eu, o senhor, não mudo.
Porque a oração é possível? A oração é possível graças á bondade, amor, misericórdia, compaixão e perdão do senhor
A tua oração meu querido (a) é poderosa. A partir do momento que você entrega todos os teus cuidados ao senhor. Ele como o teu fiel amigo está pronto para te responder. Se ele ficar em silêncio saiba que ele está trabalhando. Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês Tiago 4.8





Claudiana Silva :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review