quarta-feira, 28 de maio de 2014

Minha Vida é uma prova para Deus

Postado por Unknown às 17:19

Minha Vida é uma prova para Deus

Davi estava a ser perseguido por Saul, após a sua consagração como rei de Israel. Aparentemente, seria uma injustiça: Se ele era rei, porque motivo Deus não lhe facilitou a vida, concedendo-lhe de imediato o seu reinado? Consistia em um aprendizado, o professor é Cristo. Em um questionamento de inúmeras perguntas, o próprio Jesus precisa avaliar, analisar e aprovar, ou caso contrario eu preciso corrigir erro para não ser reprovado. As dificuldades, as injustiças, servem como o exemplo das “claras”: Quanto mais se bate, mais aumentam! Assim também, quando é injustiçada e sofre situações difíceis na sua fé, na realidade, está a ter o privilégio de ser moldada, mesmo perante um imprevisto. Davi não pedira para ser rei, mas Deus sabia quem ele era, pois este chamou a Sua atenção. Contudo, ainda assim, não lhe concedeu facilidades. Ás vezes aquelas pequenas coisas, simples, que para nos não se tem tanta importância consta em uma nota baixa, vermelha. Não foi simplesmente colocado no palácio ou assumiu um título de rei. Ele conquistou! Por vezes, você pensa: “É uma injustiça o que estou a viver.” Mas, você e eu, temos que conquistar. É aqui que entra a nossa conduta, confiança e crença em Deus. E como em uma escola secular a nossa nota munda o nosso caráter, tente mudar, porque somos reconhecidos pelos que somos, não o que queremos ser.  Seja você quem for, deve avaliar a si mesmo. Se assim fizer, investirá no seu próprio interior.
Já se ficar a apontar o dedo para terceiros, não investe em si, mas condena-se, pois terá maus olhos. Anulará quem é, perdendo tempo a olhar para o investimento alheio. Davi não foi rei antes de provar a Deus que realmente se dominava; dominava os seus sentimentos e dependia de Deus. 
CRESÇA NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO, e algum dia pegarem o boletim da sua vida não se tenha uma manjinha, pois o Espirito Santo de Deus te ajudará. 

Medite um pouco na letra desse hino

O Que Queres de Mim (Thalles Roberto)
Pai, quero diluir minha vida em ti
Ter as minhas veias cheias de unção
Viver só você, e morrer completamente pra mim



Pai, quero estar pertinho, até sermos um
Sem a sua glória eu sou só mais um
Mas contigo eu tenho toda a força de Deus



Thalles, joelho no chão e boca no pó
Vou falar agora, ouça a minha voz
Filho eu já ouvi outros tantos orarem assim



Mas depois que eu usei, o coração mudou
Fui abandonado, não fui mais o centro
Toda glória é minha, e de mais ninguém



Thalles,
Humildade sempre a soberba não
Coração em mim tudo é vaidade
Estou procurando por adoração



Pai, então o que queres de mim?
Oh Thalles, eu vou te dizer
O que quero de ti



Me ame mais que tudo, eu sou!
Me queira mais que ao mundo, amor
Mergulha no meu livro!
Filho eu insisto em te fazer reinar
Ah... ah... ah...



E só mais uma coisa, Thalles
Ame o seu próximo
Yeah, Yeah
Ajude o seu irmão
Que o que você faz por ele, você faz por mim..



Um grande abraço. Até à próxima.   Karoline Marly 28/05/2014


0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review