domingo, 2 de fevereiro de 2014

As promessas de Deus

Postado por Unknown às 07:37


            Não ceda as promessa que Deus tem pra  tua vida
Deus é poderoso pra cumprir suas promessas ,ele nos surpreende de  maneira extraordinária.
A paz  do Senhor servos e servas de Deus?
Orar  é algo maravilhoso  é quando conversarmos com  nosso paizão celestial !!!! u.u
       Pra Deus realizar algo nas nossas vidas é preciso ter fé, obediência ,responsabilidade.
Vou conta uma historia de Isaque e Rebeca por ter preferência por um dos seus filhos se darão mal .Queridos cuidado com suas escolha.
Jacó e Rebeca tiveram dois filhos ambos era gêmeos, Esaú era o mais velho ele era caçador ele os pelos das mãos dele parecia com a pele de um animal .Jacó era o filho mais novo de sua casa era o mais amado de sua mãe. Mãe e pais  vigie na terra ame os seus filhos da mesma forma pra não tem as consequência de Isaque e Rebeca.
Certo dia Jacó estava muito velho e chamou Esaú e disse: Esaú meu filho , prepare um prato de guisado e  depois lhe dou a benção.
A sua mãe Rebeca escultor , ela não queria que Isaque  desse a primogenitura a Esaú por ser um caçador ,não tinha boa aparência e tramou com  Jacó pra que ele preparasse um prato de guisado e matasse um animal selvagem para utiliza  sua pele nos braços porque Esaú era bem peludo. “ Você pode engana a muitos mais a Deus não’’.
Certo dia Esaú vinha de uma caça estava muito faminto .E viu que seu irmão estava preparando um delicioso prato de guisado ,
E ele pediu a  Jacó um pouco e ele disse só dou o guisado  se você me der a sua primogenitura  “ Não se iluda com o mal’’
Cuidado !!!
Quando você está mais perto da benção o inimigo luta de varias formas, ele usa pessoa até da sua família pra impedi o projeto de Deus de Deus na tua vida. “O inimigo pode fazer um monte de laço mais Jesus nos livra de todas elas.”
Jacó pagou um preço  por sua ambição.  E Esaú pagou preço por ter por ter vendido  o bem mais precioso que foi a benção do seu pai.
“ Não venda , não troque as promessas que Deus tem na sua vida”.

Rayanne M.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review