sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Senhor lembra de você!

Postado por Unknown às 17:06



O Senhor  lembra de  você
Amém ?
Feliz com Jesus ! U.u

Você sabia que o senhor, lembra de Você?
Iremos começa a história de Elcana , Ana e Penina .
Elcana esposo de Penina e Ana  ,porém ela tinha muitos filhos e fazia inveja a outra esposa  Ana ,
ela sofria muito  por não poder engravidar ,e Penina zombava  muito dela.
Ana , subia, de ano em ano para fazer suas petições na casa do senhor,  a minha bíblia diz que :
Então , Elcana ,seu marido , lhe disse : Ana , por que choras ? E por que não comes ? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos ? 1 Samuel 1.8
Elcana não entendia o sofrimento de Ana, ela poderia ter tu mais não tinha o seu maior sonho que era de ser mãe.
“ Podem todos não da nada pra você, mas, eu conheço um Deus, que nunca perde em batalha ,
Ele nunca deixa seu filho só, creia em Deus que o mais ele fará ’’;

Ana passava na prova mais sempre adorava a Deus ,eu acho que ela pensava “ Meu Deus o que tem de errado comigo ? ’’ Mais Deus nos prova até onde suportamos .
Ela tão desesperada disse ao senhor : Senhor dos exércitos! Se o senhor me vê olha a aflição da tua serva, lembra- te   de mim Senhor. Ela prometeu ao senhor se ele desse um filho varão ela ira  oferta-lo ao senhor.

O Senhor se compadece dos seus filhos , Deus quer de nós, que  sempre esteja no centro da vontade dele fazendo o que ele manda , assim ele se compadece de nós queridos .Não é só no problema que devemos orar, louvar etc ... Mais em todo tempo , ele está com saudade da tua oração  ,você quer que ele te coloque na prova pra chegar mais perto dele ?

De tanto Ana se desespera ,o profeta Eli pergunto: Você esta embriagada ?
Então ela respondeu: Não senhor, eu sou atribulada de espirito.
Então respondeu Eli e disse: vá em paz que o Deus de Israel ,vai da o que desejas .
Quando estamos na presença de Deus ele aparece nas nossa vidas.
Então Deus abriu a madre de Ana e lhe concebeu um filho chamado Samuel.
Deus lhe escuta crente , mesmo que você esteja sem esperança do milagre ,mais Jesus vai chegar ai aonde você está ,bem pertinho do seu ouvido e vai dizer : Ana eu me lembro de Você!
Assim como ele chegou, com um milagre na vida de Ana, ele vai parecer por ai , aguarde por que o homem dos  milagres vai chegar !
E vai te disser : Cheguei ,com respostas ! Eu não me esqueci de ti.
É Deus quem está falando contigo, crente.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review