segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Orai Sem Cessar

Postado por Unknown às 08:17



Orai Sem Cessar
   
Bom, orar é conversar com nosso Deus, é muito bom fala com ele  ,
 Ele nos fortalece e nos ensina  a ser mais fiel a ele   ... Deus nos escuta? Sim queridos Deu nos escuta .
  Vou sita um exemplo de uma vida de oração e que Deus nunca esquece dos filhos seus, Abrão e Sara. Sara era      uma mulher sofrida por não poder realizar seu sonho de ser Mãe, Muita gente não consegui esperar a promessa  e resolve fazer com a suas próprias mão, e não é bem assim sempre temos que espera pela benção de Deus Sara agiu por impulso ,a mesma  chamou uma de suas servas para se deita com Abrão e assim nasceu Ismael, ai que Sara ficou com ciúmes de  AH , porque ela tinha o que Sara não tinha um filho pra lhe chama de d seu, é muito constrangedor uma mulher viver no mesmo ambiente ,que a outra que tem um filho do seu marido ,mais o que posso fazer , se foi sua escolha?
Gente cuidado com suas escolhas ,”não passe na frente de Deus”
Deus viu e ouviu as aflições de Sara, ele foi fazer um visita a Abrão e lhe fez uma promessa que ele iria ter um filho e Sara ouvindo isso riu.’’ Não duvide de Deus”
E Jesus ouvindo o riso de Sara , perguntou porque rir mulher? Ela respondeu : Senhor a minha idade e de Abrão não nos permiti ter filho... “ Mais quando Deus quer cumprir as promessa podemos ter 100 anos mais ele cumprir o que fala’’.
Muitas vezes fazemos como Sara sem esperança , achando que esta tudo acabado rimos das promessas  das suas promessa “ nunca é tarde pra Deus cumprir algo na nossa vida”.
                Queridos o deserto é uma escola de Deus, pra sermos aprovado lá na frente por ele. Deus cumpriu a promessa que fez a Abrão e a Sara e tiveram Isaque.
 Confie em Deus, que ele cuidara do resto, Abrão E Sara orou por muitos anos mais Deus deu vitória ,
Gente linda, as nossas orações movem montanha ,através da oração Deus nos da vitória , crer e você vai receber.
                                             “ As promessas de Deus pra nossa vida estão de pé”.

                                                                       Rayanne M.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review